Nossos produtos

Geléia Real Liofilizada

Geléia Real Liofilizada

Sobre o Produto

Indicações: revitalizante; aumenta a capacidade física, intelectual e sexual; anemia; estados de convalescença; esgotamento nervoso; prevenção do envelhecimento precoce; auxiliar no combate a queda de cabelo; doenças neurofísicas devidas à idade; auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos; reumatismo; arteriosclerose. 

A Geléia Real em cápsulas da Linha Herbaflora preserva todas as propriedades da geleia real fresca e tem a vantagem de não precisar ser armazenada a baixa temperatura. Desta forma, os benefícios proporcionados pelas suas diversas propriedades (revitalizante, regeneradora de células, aumento da capacidade física, intelectual e sexual, auxiliar na recuperação de convalescentes, combate ao envelhecimento precoce, etc) podem ser conseguidos de forma muito mais prática e segura, contando com o rigoroso controle de qualidade da matéria-prima que é feito em nossos próprios laboratórios para garantir que a mesma esteja no padrão.

A geléia real tem sido utilizada a gerações na Europa e Leste Europeu no tratamento de arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças e nos caso de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como conseqüência do envelhecimento. Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia provavelmente por proporcionar o aumento dos eritrócitos. Existem dados de pesquisa segundo os quais a geléia real atua aumentando o consumo de oxigênio dos tecidos, o que é de grande interesse em doenças neurológicas devidas à idade, quando a oxigenação do cérebro é reduzida. A presença de hormônios sexuais estimula a atividade sexual. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astenias (esgotadas) por sua propriedade euforizante. Também eficaz na prevenção do câncer e no prolongamento da vida de pacientes cancerosos.

Cada cápsula contém 150mg de geléia real liofilizada, equivalente a 500mg de geléia real fresca.

Restrições: pessoas sensíveis à geléia real não devem utilizar o produto; em caso de reação alérgica suspender a uso do produto; crianças abaixo de 01 ano de idade só devem utilizar o produto sob orientação de um pediatra.

Efeitos colaterais: não há relatos concretos, mas deve-se atentar para a ocorrência de reações alérgicas.

Recomendações de uso para adultos: 1 cápsula até 2x ao dia.

Não há restrições conhecidas sobre o aumento desta dosagem recomendada. Em casos graves, como de reabilitação de pacientes sob tratamento quimioterápico, aconselha-se o consumo de até 6 cápsulas ao dia. 

 

Separamos alguns produtos
que você pode gostar

X